Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Corte da França nega liminar à Samsung sobre proibição da venda do iPhone 4S

Postado em: 08/12/2011, às 18:46 por Redação

O Tribunal de Grande Instância de Paris indeferiu o pedido de liminar feito pela Samsung em ação na qual exigia que as vendas do iPhone 4S, da Apple, fossem proibidas no país. O juiz considerou "desproporcional" a imposição da fabricante coreana. A decisão ainda obriga a Samsung a pagar 100 mil euros à Apple referentes as custas judiciais, revelou o jornal francês Le Figaro.

Em comunicado enviado ao site CNET, a Samsung confirmou a derrota inicial, mas afirmou que avaliará a questão e irá tomar todas as medidas cabíveis para fazer valer o direito sobre sua propriedade intelectual. A Samsung acusa a Apple de violar algumas de suas patentes no iPhone. A ação é mais um capítulo na longa batalha travada entre a fabricante coreana e a Apple em diversos tribunais do mundo. A Apple havia conseguido impedir a venda do Galaxy Tab 10.1 da Samsung na Austrália, mas depois a empresa conseguiu derrubar a decisão. O mesmo ocorreu na Alemanha. A batalha judicial entre as empresas também ocorre em outros países da Europa e nos Estados Unidos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top