Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Morpho investe 4 milhões de euros para fabricar chips inteligentes no Brasil

Postado em: 08/12/2011, às 16:21 por Wilian Miron

A Morpho e-Documents, braço do grupo francês Safran, investirá 4 milhões de euros para iniciar a produção de módulos de circuito integrado (CI) em Taubaté, interior de São Paulo, onde a fábrica da empresa está instalada há 12 anos. A intenção é fabricar até 60 milhões de chips por ano e atender ao Governo no projeto de documentos inteligentes, como o novo modelo de identidade, que será adotado no País até 2018.

Paolo Vilasco, diretor geral da Morpho no Brasil, afirma que o investimento é para enquadrar a empresa nos termos do Processo Produtivo Básico (PPB), exigência da autoridade brasileira para a compra de produtos com alto valor agregado, e posteriormente participar das licitações que o Governo fizer. "Estamos trabalhando na capacitação, para deixar nossa fábrica pronta para disputar 100% da produção dos documentos brasileiros", afirma.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top