Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Alldora adquire GED7 para expandir no mercado de ECM

Postado em: 09/01/2012, às 15:52 por Redação

A Alldora Tecnologia, empresa especializada nas áreas de outsourcing de impressão, implementação desoluções fiscais e em gestão de documentos, acaba de adquirir a companhia GED7, empresa especializada em ECM (Enterprise Content Management). Com um investimento da ordem de US$ 2 milhões, a Alldora ganha destaque neste concorrido mercado de terceirização, passando a figurar entre os canais com ofertas combinadas de outsourcing de impressão e GED (Gestão Eletrônica de Documentos) com soluções de ECM embarcadas.
“Nossa oferta ganha mais musculatura para desenvolvermos projetos consultivos, uma vez que a união de nossas ofertas às propostas de serviços desenvolvidas pela GED7 transforma-se num portfólio focado em processos e serviços, e não mais em produto, como a grande maioria do mercado”, comenta Marcelo Filosof, presidente da Alldora Tecnologia.
O executivo ainda comenta que esta fusão vai ao encontro de uma demanda natural de uma grande maioria de seus clientes. “Cerca de 40% de nossa base declarou que gostaria de reduzir suas atividades e obrigações internas automatizando processos. Esse cenário confirma que passamos a contar com uma oferta flexível e assertiva”, explica Filosof.
A inclusão do portfólio da GED7 aos produtos da Alldora viabilizará o desenvolvimento de soluções para atender às novas tendências de gestão documental, que passam a ser disponibilizadas nos equipamentos em que a Alldora representa como canal, tais como Lexmark, Okydata, Samsung, NDDigital e Prodimage. Segundo o presidente da Alldora, hoje os equipamentos possuem arquitetura aberta e, com a inteligência embarcada através dos softwares que transformam essas máquinas em servidores de documentos, é possível aliar o trabalho tradicional de impressão a ofertas variadas de serviços.
A proposta também será ofertada nas operações da companhia presentes na América Latina, tais como no Chile, México e Peru. “Com equipe própria e mais de 20 mil equipamentos distribuídos nesses países, essa fusão representa, antes de tudo, a manutenção da nossa vocação em soluções e serviços”, finaliza Filosof.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top