Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Com Android, Lenovo entra no segmento de TVs conectadas

Postado em: 09/01/2012, às 12:14 por Redação

A Lenovo marca a entrada no mercado de TVs conectadas. A fabricante chinesa de computadores apresentou seu primeiro modelo de TV para internet durante a prévia da Consumer Electronics Show (CES), maior e mais tradicional feira de produtos eletrônicos do mundo, que acontece esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. A TV é a primeira no mundo que opera com o sistema operacional Android, do Google.

O aparelho, batizado de LeTV, utiliza a versão Ice Cream Sandwich, a mais atualizada do sistema operacional, e possui 100 aplicativos. O televisor pode ser controlado por controle remoto tradicional ou por tablets equipados com o mesmo sistema. A TV de 55 polegadas e painel 3D deve lançada no segundo trimestre, apenas no mercado chinês.

A Lenovo passa por uma reestruturação de seu negócio, antes dividido em mercados emergentes e mercados desenvolvidos, que agora passará a ser composto por regiões – América do Norte, China, EMEA (região que engloba a Europa, Oriente Médio e África), Ásia e América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top