Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dell usará sobra de caixa para investir em aquisições, diz presidente

Postado em: 09/01/2012, às 15:27 por Redação

A Dell vai utilizar sua sobra de caixa para ir à compras. O fundador e CEO da fabricante de computadores, Michael Dell, reafirmou a intenção de adquirir empresas. A declaração foi feita durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 9, na cidade de Bangalore, na Índia, segundo o Market Watch, site ligado ao The Wall Street Journal.

A plano da Dell é expandir seu portfólio de patentes por meio da compra de pequenas e médias empresas em todo o mundo. De acordo com o último informe de resultados,  a empresa encerrou o terceiro trimestre do ano fiscal de 2012, finalizado em 28 de outubro de 2011, com US$ 13,2 bilhões em caixa.

O executivo não forncedu mais detalhes sobre o plano de aquisições, mas revelou que vai expandir a fábrica da Dell na Índia e criar ali um centro de pesquisa e desenvolvimento, em face do "crescimento excepcional" do país e da China.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top