Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empreendimentos da BKO otimizam recursos tecnológicos

Postado em: 09/01/2012, às 21:17 por Redação

Cada vez mais as construtoras buscam novas formas de aproximar os recursos tecnológicos da sustentabilidade, proporcionando ainda mais conforto a quem adquire seus empreendimentos. De acordo com essa tendência, a Construtora e Incorporadora BKO, que atua há 25 anos no mercado, tem inserido em seus projetos três pilares que melhoram a qualidade de vida ao mesmo tempo em que cuidam do planeta: tecnologia, sustentabilidade e personalização.

A aplicação de recursos tecnológicos nos apartamentos e nas áreas comuns ampliam a segurança e também a comodidade dos moradores. Hoje, é possível optar por leitura biométrica nas portas e nas áreas comuns, permitindo o maior controle de acesso. A navegação na internet, tão usual e necessária no dia a dia, também fica garantida pela disponibilização do wi-fi em todos os ambientes e pela instalação de telas touch screen que permitem a visualização de informações como previsão do tempo, trânsito e serviços exclusivos do condomínio.
Sustentabilidade
Na busca pela maior preservação ambiental, os chamados prédios verdes oferecem medidas na busca pelo não desperdício de água. Em empreendimentos da BKO, é cada vez mais comum a instalação do sistema de descargas Dual Flush, torneiras com fechamento automático e reaproveitamento da água de chuva. Além disso, a economia de energia também tem sido alvo dos projetos que aplicam iluminação de LED e optam pela criação de janelas mais amplas, permitindo a maior entrada de luz e ventilação natural.
E as medidas sustentáveis também se estendem à garagem que, hoje, contam com tomadas para recarga de carros e bicicletas elétricos, uma tendência que deve crescer ainda mais nos próximos anos.
Personalização
Ao optar pelo oferecimento de empreendimentos planta-livre, ou seja, apartamentos que são entregues apenas com as paredes que separam a cozinha e o banheiro, o proprietário consegue transformar o espaço de acordo com suas principais necessidades.
Além de oferecer o Meu Estilo BKO, um programa que facilita a personalização do espaço e entrega o apartamento pronto para morar, é possível optar pela instalação de sistema de automação de persianas, iluminação e som, afinal, o conforto é um dos grandes interesses da população.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top