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Oracle anuncia o Siebel CRM Public Sector 8.2.2

Postado em: 09/01/2012, às 15:07 por Redação

A Oracle lançou o Siebel CRM Public Sector 8.2.2 – componente do Oracle Social Services Suite – para ajudar organizações do setor público a melhorarem sua capacidade de resposta às mudanças nos cenários econômico, político e social, mantendo o foco no aprimoramento dos programas e dos serviços prestados à população, bem como na racionalização da automação legislativa.
Uma das primeiras soluções de software comercial produzida em série e criada especialmente para serviços sociais, o Oracle Social Services oferece aos órgãos do governo uma plataforma aberta e integrada para gerenciamento de casos e elegibilidade, a fim de ajudar a simplificar a determinação da qualificação, aumentar a eficiência dos assistentes sociais e melhorar a eficácia dos programas.
Como parte do Oracle Applications Unlimited, o Siebel CRM Public Sector 8.2.2 continua com a ampla base de gestão de casos e elegibilidade do Oracle Social Services Suite com inovações e recursos aprimorados para acessibilidade dos usuários, gerenciamento de benefícios, e prestadores de serviços.  Além disso, os aprimoramentos da integração do Siebel CRM Public Sector com o Oracle Policy Automation sustentam implementação simplificada, desempenho melhorado e outros recursos de auditoria e comunicação das decisões.
“O lançamento do Siebel CRM Public Sector 8.2.2 destaca que a Oracle continua firme em seu compromisso com a inovação, trazendo recursos poderosos e econômicos para os clientes do setor público”, diz Anthony Lye, vice-presidente sênior de CRM da Oracle. “A Oracle abriu o caminho para os órgãos do governo transformarem suas operações com recursos que trazem facilidades empresariais líderes da categoria.  Com os novos aprimoramentos da solução em termos de acesso e gestão de casos e benefícios, as organizações do setor público aumentarão sua força e a facilidade de uso nos serviços prestados à população”, completa o executivo.
O Siebel CRM Public Sector é parte do Oracle iGovernment, uma plataforma de tecnologia para operações inovadoras, integradas e inteligentes, que ajuda os órgãos governamentais na modernização das suas infraestruturas de TI, melhoria na prestação de serviços e aumento da eficiência e a transparência, segundo a Oracle.

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