Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Prodest investe em segurança de correio eletrônico

Postado em: 09/01/2012, às 15:56 por Redação

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) contratou a empresa Nexa para obter uma solução ainda mais moderna que aumente o nível de segurança da informação do serviço de correio eletrônico fornecido aos órgãos estaduais.
Para a diretora técnica do Prodest, Sylvia Abaurre, as ferramentas de correio eletrônico necessitam ter uma atualização constante no quesito segurança devido à tendência de haver um número cada vez maior de incidentes que visam prejudicar a qualidade desse serviço.
“O e-mail é um instrumento valioso para a comunicação no setor público, principalmente por causa da agilidade e rastreamento na troca de informações. Por isso, temos que investir em alternativas que mantenham o correio eletrônico protegido contra ataques e ao mesmo tempo, com uma performance eficaz”.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top