Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP tem novo vice-presidente de Educação para América Latina

Postado em: 09/01/2012, às 15:46 por Redação

A SAP Brasil tem um novo vice-presidente de Educação (SAP Education) para a América Latina. Com 13 anos de empresa, Enrico Martellini assume o cargo tendo como principal objetivo transformar o negócio de Educação da SAP, por meio de um novo portfolio e modelo de entrega dos cursos e treinamentos, que serão mais flexíveis e com cobertura mais ampla.

Para alcançar suas metas, Martellini vai atuar fortemente em apoio à inovação, com treinamentos e cursos específicos para as mais recentes ferramentas, como o SAP HANA, solução de computação em memória, e mobilidade. Além disso, a área de Educação deve funcionar como um apoio para o plano de crescimento da empresa no Brasil, que prevê triplicar a receita de software em cinco anos, até o início 2015.

“A área de Educação é extremamente relevante para os negócios da SAP, uma vez que, para tirar melhor proveito dos investimentos feitos em soluções, os usuários têm de estar capacitados para usar as ferramentas da melhor maneira possível”, afirma Enrico Martellini. “Também estamos prontos para apoiar a estratégia de inovação da SAP, com serviços e treinamentos para os mais recentes lançamentos da empresa, como o SAP HANA”, acrescenta.

Na SAP desde 1997, Martellini já passou por diversas posições dentro da área de Serviços, entre elas consultoria, vendas, gerenciamento de projeto e gerenciamento de riscos. Nos últimos três anos, foi responsável pelo Customer Office, com foco no setor de manufatura.  Para o cargo, o executivo leva sua experiência e forte visão de negócios na linha de frente, onde conquistou resultados consistentes, conduzindo importantes empresas, como a Gerdau e a Bunge, e recebendo dois prêmios de Excelência em Serviços – Winner Circle -, em 2008 e 2010.

Além de assumir como vice-presidente de Educação, o executivo se torna membro da equipe de Liderança na América Latina de Serviços e da equipe Global de Educação. Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Martellini ficará baseado no escritório da SAP em São Paulo.

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top