Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Naspers conclui formação de joint ventures com grupos de mídia rivais

Postado em: 09/01/2015, às 18:08 por Redação

O grupo de mídia sul-africano Naspers, que no Brasil mantém investimentos em empresas como Editora Abril e Buscapé, anunciou a conclusão de acordo para a formação de uma série de joint ventures com a Singapore Press e as norueguesas Schibsted e Telenor.

O acordo, anunciado em novembro passado, visa o estabelecimento de joint ventures com foco no desenvolvimento de plataformas de classificados online em quatro mercados-chave — Brasil, Bangladesh, Indonésia e Tailândia. Os termos financeiros que envolvem a transação não foram divulgados.

Em comunicado, a Naspers declara que a criação das joint ventures trará benefícios substanciais para os consumidores, já que serão capazes de comprar e vender mercadorias em melhores e mais abrangentes lugares de mercado. As empresas também serão capazes de compartilhar custos, experiência e pessoas para construir de forma mais eficaz a consciência dos benefícios que os classificados online oferecem aos consumidores.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top