Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

VeriSign vai expandir em dez vezes infra-estrutura até 2010

Postado em: 09/02/2007, às 19:14 por Redação

A VeriSign anunciou nesta sexta-feira (9/2) uma iniciativa para diversificar e expandir em dez vezes a capacidade de sua infra-estrutura global de internet até 2010. O objetivo do projeto, batizado de Project Titan, é aumentar a capacidade da infra-estrutura da companhia para gerenciar o crescimento das interações à medida que o comércio eletrônico, o social networking e dispositivos sem fio habilitados para internet impõem novas e grandes demandas e, ao mesmo tempo, proteger contra ataques cibernéticos.

O Project Titan inclui a expansão da infra-estrutura crítica da VeriSign em termos de escala e de localização e investimento em novos sistemas de engenharia, monitoramento e segurança para suportar o crescimento do tráfego na internet. Nos próximos três anos, a empresa estenderá a capacidade de consultas diárias ao sistema de nomes de domínios (DNS) de 400 bilhões para mais de 4 trilhões de consultas e ampliará o leque proprietário de sistemas de resolução para aumentar a largura de banda de mais de 20 Gbps (gigabits por segundo) para acima de 200 Gbps.

?Com o surgimento de serviços voltados ao consumidor e a explosão de dispositivos sem fio habilitados para a web, a internet como a conhecemos hoje é radicalmente diferente da que conhecíamos há cinco anos?, diz Stratton Sclavos, presidente e CEO da VeriSign. ?Precisamos assegurar que a infra-estrutura esteja pronta para suportar uma nova era da internet, a ?Any Era?, na qual bilhões de usuários demandarão acesso a comunicação, informação e entretenimento em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.?

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top