Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nokia diz que se defenderá com vigor de acusação de fraude

Postado em: 09/02/2010, às 18:49 por Redação

Depois de ter sido acusada de fraude na fabricação de alguns produtos, a Nokia declarou que se defenderá "vigorosamente" no tribunal. A ação na qual a empresa é denunciada de fraude, e que foi registrada na Corte Distrital de Nova York, na sexta-feira, 5, é baseada em supostas declarações feitas por executivos da fabricante de celulares entre janeiro e setembro do ano passado sobre alguns de seus aparelhos.
Em comunicado publicado em seu site, a fabricante de celulares classificou a ação como "sem mérito" e declarou que pretende se defender legalmente, o que pode demorar alguns anos.
Recentemente, a Nokia também entrou numa briga judicial com a Apple. Inicialmente, a fabricante finlandesa acusou a empresa de Steve Jobs de quebra de patentes de suas tecnologias de antena, câmera digital e gerenciamento de consumo de energia. Em contrapartida, a Apple processou a Nokia, acusando-a de quebra de 13 patentes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top