Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ações da Portugal Telecom lideram alta na Bolsa de Lisboa

Postado em: 09/03/2007, às 23:11 por Redação

O PSI 20, principal índice da Bolsa de Lisboa, fechou nesta sexta-feira (9/3) em leve queda de 0,02%, para 11.609,44 pontos, com os papéis da Portugal Telecom (PT) liderando os lucros. Dos títulos que integram o índice, seis avançaram, 11 recuaram e três ficaram estáveis, em uma sessão de liquidez elevada.

A Portugal Telecom respondeu pela maior alta do dia, ao somar 1,44%, para 9,83 euros. A corretora UBS reviu para cima o preço das ações da PT para 10,20 euros, considerando que a operadora poderá se beneficiar de novos cenários de consolidação no setor, sobretudo na telefonia móvel. Já os papéis da PT Multimédia, por sua vez, braço do grupo para a área de multimídia, recuaram 0,72%, para 11,09 euros.

Os papéis do grupo Sonae, a matriz (Sonae SGPS) e a Sonaecom (sub-holding do grupo para a área de telecomunicações, internet e multimídia) ficaram estáveis em 1,6 euro e 4,8 euros, respectivamente.

A Lisbon Brokers elevou nesta sexta a recomendação para os títulos da Sonae SGPS para ?strong buy" (forte compra), com preço de 2,20 euros por ação, na expectativa de que a empresa apresente resultados sólidos em relação ao ano passado.

Com informações da Agência Lusa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top