Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Deutsche Messe lança versão brasileira da CeBIT

Postado em: 09/03/2010, às 17:29 por Redação

A promotora alemã de feiras e eventos, Deutsche Messe – companhia que organiza a CeBIT anualmente em Hannover – traz para o Brasil a Bits (Business IT South America), que vai acontecer de 10 a 12 de maio de 2011 em Porto Alegre. A feira é organizada com a cooperação e suporte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), que cedeu o seu centro de eventos, e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS). Juntas as associações representam 41 mil indústrias com mais de 600 mil empregados. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 9, em São Paulo pelo diretor de assuntos internacionais e membro do conselho da Deutsche Messe, Andreas Gruchow.
O evento tem foco na indústria latino-americana de TIC e vai apresentar soluções nas áreas de: automação bancária e sistemas financeiros, soluções para o setor público, comunicação B2B, navegação e telecom. Deutsche Messe escolheu o Brasil para sediar sua nova feira de tecnologia pela importância que o País ganhou na área não apenas como utilizador de TI, mas também como produtor de bens e serviços de TIC.
"A Bits oferecerá às indústrias de tecnologia da informação e comunicação da América Latina uma plataforma única que compreende o público B2B, combinando exposições com uma forte programação paralela, tendo como diferencial a expertise da CeBIT, a mais importante e bem sucedida feira mundial dos negócios digitais", afirma Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, organizadora da Bits e subsidiária da Deutsche Messe.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top