Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Mastercard passa aceitar pagamento de condomínio com cartão de crédito

Postado em: 09/03/2017, às 18:24 por Redação

A Mastercard, por meio de uma parceria exclusiva com Superlógica, empresa do segmento de software para administração condominial, e a Global Payments Inc. provedor  mundial em serviços de pagamento eletrônico, passa a oferecer aos condomínios a opção de pagamento recorrente mensal por meio do cartão de crédito.

Segundo estudos da Mastercard Advisors e Superlógica, com números do IBGE e Euromonitor, esse mercado prevê movimentar R$ 61,3 bi no Brasil em 2017, e agora se beneficia com mais esta solução conveniente de pagamento.

"A Mastercard, colocando o consumidor no centro de sua estratégia, oferece a ele opções simples, seguras e inteligentes de pagamento. Com isso, colaboramos para desenvolver uma tecnologia que faz com que o portador crie uma recorrência automática no pagamento da taxa condominial, gerando conveniência e evitando contratempos", declara Alexandre Brito, vice-presidente de desenvolvimento de Aceitação, Varejo e Novos Negócios da Mastercard Brasil e Cone Sul, ressaltando o pioneirismo da empresa em investir no setor de administração condominial no Brasil.

De acordo com Marcia Nogueira de Mello, presidente da Global Payments no Brasil, "a parceria traz comodidade e automatiza uma demanda operacional para as administradoras de condomínios".

"A plataforma da Global Payments cria essa série de benefícios aos condôminos e às administradoras, fornecendo uma nova opção para o pagamento de taxas", declara André Baldini, VP de Vendas do Superlógica.

Como funciona:

Dentro do sistema do Superlógica, os clientes cadastram apenas uma vez os dados do cartão de crédito em um ambiente seguro, chamado Área do Condômino. A partir deste cadastro, as mensalidades recorrentes posteriores são cobradas de forma automática.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top