Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Comissões vão pedir criação de CPI da telefonia celular

Postado em: 09/04/2013, às 20:28 por Redação

Os presidentes das comissões de Fiscalização Financeira e Controle, e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia pedirão ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a instalação da CPI da telefonia móvel. Dois requerimentos para criação da "Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia" aguardam decisão da Secretaria-Geral da Mesa, ambos com número mínimo de assinaturas exigido — 171.

Os deputados Edinho Bez (PMDB-SC) e Jerônimo Goergen (PP-RS) decidiram apoiar a criação da CPI depois que tentaram — e não conseguiram — ouvir os presidentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), da Claro, da Oi, da TIM, da Vivo, da GVT, da Telemar e da NET. Nesta terça-feira, 9, estava marcada uma audiência sobre a qualidade dos serviços prestados, encerrada sem nenhuma atividade devido às ausências dos presidentes das operadoras e também da agência reguladora. Eles deveriam avaliar o cumprimento das determinações impostas às companhias telefônicas.

Bez disse ainda que, no próximo dia 17, a Comissão de Fiscalização Financeira vai se reunir para votar novo requerimento para discutir o assunto. Com informações da Agência Câmara.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top