Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa lusa compra a Tecnológica

Postado em: 09/07/2007, às 23:30 por Redação

A consultoria portuguesa de sistemas de informação WeDo anunciou nesta segunda-feira, 9/7, a aquisição da brasileira Tecnológica Telecomunicações.

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Brasília e Salvador, diz o comunicado oficial divulgado pela WeDo, que não revela o valor da transação.

"Com esta aquisição, a WeDo passa a dispor de uma fábrica de softwares com uma capacidade superior de pesquisa e desenvolvimento, maior conhecimento sobre os produtos e suporte local, a juntar à que já possui em Portugal", afirma a nota.

O comunicado informa ainda que, para a WeDo, a aquisição da empresa brasileira "aumenta a base de clientes no mercado brasileiro e na América Latina e diversifica o seu portifólio de produtos complementares".

A Tecnológica desenvolve software e soluções para operadores de telecomunicações da América Latina, principalmente na área de garantia de receitas (revenue assurance).

Para o presidente da WeDo, Rui Paiva, "a área de telecomunicações da Tecnológica se enquadra no perfil pretendido (para aquisições), pelo fato de ter uma atividade complementar à da WeDo e demonstrar um grande potencial de crescimento".

Antes de efetivar a aquisição da Tecnológica Telecomunicações, a consultoria lusa já possuía escritórios no Brasil, entre outros países.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top