Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple confia em promoção para alvancar vendas do iPod

Postado em: 09/10/2007, às 19:54 por Redação

A Apple confia na redução de preços de seus diversos modelos de iPods e na promoção em 12 vezes sem juros da rede varejista, para alavancar as vendas de seu tocador MP3. E até o final do ano a família irá ser acrescida do modelo iPod touch, com interface igual ao do iPhone, que deve transformar-se no ?objeto de desejo do Natal?.

A promoção foi anunciada nesta terça-feira (9/10) pelo novo gerente geral da empresa no Brasil, Alex Szapiro (ex-Palm), junto com o lançamento novos modelos da família de tocadores.

O novo iPod nano agora traz recursos de reprodução de vídeo, interface otimizada com cover flow, novo design, tela de 5,8 centímetros, com 204 pixels por polegada, que permite aos usuários assistirem filmes e vídeos musicais na mesma resolução que têm atualmente o iPod vídeo.

Também inclui três jogos e permite até 24 horas de reprodução de áudio ou até cinco horas de reprodução de vídeo com uma única carga. O tocador é revestido em um novo desenho totalmente metalizado produzido com alumínio anodizado e aço inoxidável polido em novas cores ? prata, azul, verde e preto.

Opera diretamente com o iTunes e, portanto, o usuário pode importar, gerenciar e sincronizar automaticamente e facilmente seu conteúdo favorito. Com até 24 horas de reprodução de áudio ou cinco horas de reprodução de vídeo com uma única carga.

Ela está disponível nas revendas autorizadas com preços sugeridos de R$ 669 para o modelo de 4 GB e de R$ 859 para o modelo de 8 GB. Em algumas lojas poderá ser comprado em até 12 vezes sem juros.

iPod Classic

A Apple apresentou também o novo iPod classic, com 80 GB ou 160 GB de armazenamento que comportam uma enorme coleção de músicas, vídeo, podcasts e jogos ? até 40 mil músicas ou 200 horas de vídeo. Agora em sua sexta geração, o novo iPod classic conta com uma interface otimizada com recurso cover flow e novo revestimento inteiramente metalizado.

O iPod classic nas cores preto e prata tem preço sugerido de R$ 1.099 na versão de 80 GB e R$ 1.499 na versão de 160 GB.

iPod touch

Apresentada primeiramente no iPhone, a interface multi-touch no tocador utiliza um novo software pioneiro para disponibilizar a interface perfeita para cada aplicativo. Com movimento de dedos o usuário pode operar, abrir arquivo, realçar parte da tela de um site, aumentar corpo de letras, etc

O iPod touch inclui rede wireless Wi-Fi, a primeira em qualquer iPod, e dois aplicativos que a utilizam. ObSafari, browser da Aplle, permiti aos usuários visualizar web pages via wireless da mesma forma como no computador; tem ainda acesso ao Google Search ou o Yahoo! oneSearch; ao YouTube.

Com sua tela widescreen de quase 9 centímetros, facilita assistir vídeos e programas de TV, assim como visualizar fotos e capa de álbuns. Possui acelerômetro embutido que percebe automaticamente quando o usuário gira para a posição paisagem. Quando estiver no modo música, altera automaticamente para cover flow, para que o usuário navegue em sua coleção de músicas através das capas de álbuns somente com o movimento de um dedo.

Quando estiver em modo foto, exibe automaticamente a foto em aspecto paisagem; e quando estiver em Safari exibe a web page horizontalmente. Ele tem um sensor de luz ambiente embutido que ajusta automaticamente o brilho do tela. Roda até 22 horas de reprodução de áudio e até cinco horas de reprodução de vídeo.

O iPod touch estará disponível com preços sugeridos de R$ 1.299 para o modelo de 8 GB e de R$ 1.699 para o modelo de 16 GB.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top