Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BT lança conjunto de serviços para gerenciamento de performance

Postado em: 09/11/2009, às 18:22 por Redação

A BT lança no Brasil o BT – Application Assured Infrastructure (AAI), um conjunto de serviços destinados a grandes corporações para gerenciamento de performance de aplicações corporativas. O portifólio inclui auditoria, monitoração e otimização do desempenho das aplicações em todo seu ciclo de vida, oferecendo aos clientes corporativos a oportunidade real de aumentar sua produtividade e o retorno sobre seus investimentos em TI e recursos da rede.
Totalmente sob medida, os serviços do AAI são implementados de acordo com as necessidades de cada cliente. Os consultores da BT analisam a rede da empresa, aplicações atuais e eventuais investimentos futuros, para desenhar soluções únicas para cada cliente.
A otimização de redes WAN e a monitoração do desempenho das aplicações estão entre os serviços prestados pela BT. Com a otimização é possível acelerar em até 100 vezes o desempenho de aplicações que trafegam em toda a rede da empresa, dos data centers aos escritórios remotos e computadores utilizados pela força de trabalho móvel.
A monitoração do desempenho de aplicações, por sua vez, permite aos executivos de TI assegurar o desempenho dessas soluções vitais, de acordo com as necessidades dos diversos níveis de serviço. Para tanto, após uma análise da topologia dos serviços de TI um dispositivo instalado no data center mede os tempos de resposta entre usuário, servidor e aplicação, inclusive no caso de localidades remotas, tudo isso sem precisar instalar dispositivos físicos nas diferentes filiais ou escritórios da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top