Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft adquire desenvolvedora de software para proteção de dados

Postado em: 09/11/2015, às 17:04 por Redação

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 9, que assinou acordo para adquirir a startup israelense Secure Islands, provedora de software de proteção de dados. Os termos financeiros da transação, sujeita às aprovações regulatórias de praxe, não foram divulgados.

Em um post publicado em seu blog oficial, a Microsoft afirma que irá integrar a tecnologia da Secure Islands em sua solução de proteção de dados na nuvem Azure Rights Management Service para fornecer uma arquitetura flexível capaz de satisfazer os requisitos de proteção e conformidade mais rigorosos.

"Esta aquisição acelera nossa capacidade de ajudar os clientes a proteger seus dados de negócios, não importa onde ele é armazenado – seja em seus sistemas onpremise, serviços em nuvem da Microsoft, como Azure e Office 365, serviços de terceiros, ou em dispositivos Windows, iOS e Android", declarou Takeshi Numoto, vice-presidente corporativo e de marketing empresarial da Microsoft.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top