Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Logicalis anuncia sua 11ª unidade da América Latina em Porto Rico

Postado em: 09/11/2017, às 23:27 por Claudiney Santos

A Logicalis, empresa de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, expande sua atuação e chega a Porto Rico, sua primeira operação no Caribe, para atender à demanda de clientes regionais que também estão expandido sua atuação na América Latina, e está alinhada à estratégia customer-centric da empresa.

A nova unidade será composta por profissionais locais e suportada pelos processos e recursos técnicos e comerciais de toda a região, o que garante uma operação robusta e a capacidade de atender as necessidades atuais e futuras dos clientes da região caribenha.

"A chegada à Porto Rico reforçará ainda mais a importância da região para os negócios globais da Logicalis. A operação da América Latina é cada vez mais relevante para a empresa, não só financeiramente, mas também em relação ao desenvolvimento de soluções inovadoras, que estão sendo, inclusive, exportadas para outros continentes", afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

O executivo revela ainda que a empresa está comprometida e atuará em conjunto com seus parceiros para colaborar com a reconstrução da infraestrutura de telecomunicações e tecnologia de Porto Rico, bastante afetada pelos recentes furacões que atingiram o país nos últimos meses.

A Logicalis já atua em dez países na América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. No último ano fiscal (FY17), encerrado em 28 de fevereiro deste ano, a receita da empresa totalizou US$ 424,4 milhões na região – um crescimento de 2,1% frente ao ano anterior.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top