Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola vence batalha judicial contra a Apple na Alemanha

Postado em: 09/12/2011, às 17:58 por Redação

A Motorola Mobility conseguiu uma vitória na Justiça alemã nesta sexta-feira, 9, quando a Corte de Manheim decretou que a Apple violou uma patente da empresa no iPhone e no iPad. A patente é relacionada a tecnologia de transferência de dados compactados (GPRS). Em nota, a empresa diz que fez diversas tentativas de acordo, desde 2007, para uso da patente, mas não obteve retorno da fabricante do iPad.

Com a decisão, a Apple deverá indenizar a Motorola, mas os detalhes do ressarcimento nem valor não foram revelados. A proibição das vendas de todos os iPhone e iPad, no entanto, não deve ocorrer – a decisão vale apenas para as novas remessas de produtos com a última versão do sistema operacional iOS.

À Apple ainda cabe recurso, o que deve ocorrer, segundo entrevista do porta-voz da empresa à imprensa internacional. Ele disse que deve apelar da decisão, mesmo tendo suas vendas garantidas no período de Natal.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top