Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

FatWire abre escritório no Brasil para comandar operações na AL

Postado em: 10/02/2010, às 18:45 por Redação

Com objetivo de aproveitar o crescimento do mercado latino-americano de soluções empresariais para web, a FatWire, fornecedora de soluções de gestão da experiência na web, anunciou a abertura de uma subsidiária no Brasil.
Esta é a primeira filial da companhia na América do Sul, já que anteriormente a FatWire atuava no país por meio do centro de operação da Espanha. A unidade ficará baseada em São Paulo e será o centro de operações na América Latina, com a responsabilidade de dar suporte para os negócios da empresa em outros países da região, como Argentina, Chile, Bolívia e Colômbia. A companhia ressaltou que à medida que aumentar a demanda por suas soluções na região, será estudada a abertura de outras subsidiárias.
A empresa diz esperar bons resultados a partir do aquecimento da demanda das empresas por soluções tecnológicas que as capacitem a tirar melhor proveito da web 2.0. O atual cenário de recuperação econômica da região também é apontado como um fator de crescimento para a companhia. "Temos um forte potencial de crescimento no continente sul-americano, pois os mercados não possuem um fornecedor focado e especializado em gerenciamento de conteúdo web", afirma o diretor da FatWire no Brasil, Ivamar Sousa.
Para ganhar mercado, a estratégia da FatWire terá como base uma política de preços agressivos. A empresa informou que continuará atuando com vendas indiretas e pretende fechar novas parcerias com revendas no Brasil, que atualmente são quatro. De acordo com Souza, o objetivo é encerrar este ano com seis parceiros de negócios. "Buscaremos revendas que se destacam nos segmentos de finanças, telecomunicações, governo, saúde, varejo e consumo", revelou o executivo, salientando que estas são as verticais que a FatWire focará no Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top