Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Mozilla anuncia saída de Gary Kovacs do cargo de CEO

Postado em: 10/04/2013, às 16:46 por Redação

A Fundação Mozilla, desenvolvedora do navegador de internet Firefox, anunciou nesta quarta-feira, 10, que o CEO Gary Kovacs deixará o cargo no fim deste ano, mas permanecerá como membro do conselho de administração da empresa. Para substitui-lo, será iniciada uma pesquisa de executivos no mercado. Kovacs ocupa o cargo desde outubro de 2010.

De acordo com a empresa, a mudança faz parte de uma nova fase, que tem como estratégia a área de mobilidade. Por conta disso, foram feitas outras mudanças no quadro de executivos, como o ex-CEO Mitchell Baker, da gestão anterior a Kovacs, que foi nomeado presidente executivo da companhia, além de modificações na diretoria tecnológica, operacional e de novos vice-presidentes para as áreas jurídica e móvel.

"Os últimos dois anos e meio foram cruciais na evolução e crescimento rápido da Mozilla", disse Gary Kovacs. "Estou muito orgulhoso de nossas realizações como uma equipe. Em nossa missão de capacitar os próximos 2 bilhões de usuários da web, fizemos grandes avanços no mercado de desktops e mobilidade e em nossa capacidade de liderar no ritmo do mercado. Com esta base sólida e uma equipe forte no lugar, este é o momento certo para eu anunciar o plano de transição e um voto de confiança na capacidade da equipe de líderes."

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top