Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Instabilidade em sistema deixa poupança do BB indisponível

Postado em: 10/05/2012, às 17:59 por Redação

Os clientes do Banco do Brasil não conseguiram acessar nem fazer transferências ouretirar o dinheiro aplicado na poupança durante grande parte desta quinta-feira, 10, devido a uma instabilidade no sistema. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o problema foi gerado por mudanças técnicas para adequação às novas regras de rentabilidade da poupança.

De acordo com o banco, houve “indisponibilidade momentânea” no sistema, o que gerou “atraso do processamento de parte das aplicações e de resgates em poupança realizados ontem por clientes”. Segundo informou, em nota, o banco afirmou que o sistema de acesso às contas de poupança deveria voltar ao normal às 15h30. Já de acordo com a assessoria de imprensa do BB o problema será resolvido nas próximas horas. Na realidade, o sistema de aplicações e resgates da caderneta de poupança ficou fora do ar desde a madrugada e a situação só foi normalizada no fim da tarde.

Na terça-feira, 8, o Banco do Brasil informou que, com as novas regras anunciadas pelo governo no dia 3 de maio, não seria mais possível fazer depósitos na conta antiga. Assim, a partir do dia 4, os depósitos passariam a ter registros de forma separada. Com informações da Agência Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top