Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola é processada pela Apple por quebra de patentes

Postado em: 10/08/2011, às 14:13 por Redação

A Apple segue minando seus concorrentes, processando-os por violação de patentes. Após a Samsung e a HTC, o mais novo alvo é a Motorola. A fabricante do iPad impetrou uma ação contra a companhia no Tribunal Regional de Dusseldorf, na Alemanha, o mesmo responsável por banir a venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 em grande parte da Europa.

Segundo a ação, a Apple acusa a Motorola de infirngir suas patentes de tecnologia na fabricação do tablet Xoom, segundo informações do blog "All Things Digital".

Apple e Motorola já travam uma disputa por mais de 40 patentes nos Estados Unidos, grande parte referentes a smartphones com sistema Android, do Google, mas também incluem set-top boxes e DVRs. A Motorola também possui um processo aberto contra a empresa de Steve Jobs na Câmara de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês), também referente à quebra de patentes.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top