Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Secure Computing compra empresa de solução de controle de acesso a redes

Postado em: 10/09/2008, às 17:18 por Redação

A Secure Computing, fornecedora de produtos de segurança em gateway, anunciou a compra da Securify, desenvolvedora de soluções de identificação, monitoramento e controle de acesso de usuários a redes. Conforme os termos do acordo, a Secure Computing vai pagar cerca de US$ 15 milhões mais um ganho de valor variável de até US$ 5 milhões. A transação está prevista para ser concluída ainda neste ano.

Segundo a fornecedora, o appliance (solução que integra hardware e software) a Securify possibilita a descoberta automática e o desenvolvimento intuitivo de uma política de segurança do negócio para usuários, grupos e aplicações. Ao monitorar o tráfego da rede, se houver algo que contrarie a política de proteção, a solução imediatamente identifica e faz o alerta, em tempo real, sobre o comportamento suspeito, seja acidental ou intencional. Ela também pode realizar o bloqueio automático em roteadores, switches ou em firewalls.

"No longo prazo, a combinação da tecnologia Securify com o Secure Firewall nos permitirá entregar um firewall único, de última geração que reforça a política do negócio permitindo a visibilidade e controle sobre as aplicações e acesso de usuário, ao contrário do paradigma atual dos protocolos e dos endereços IP", afirmou Dan Ryan, presidente e CEO da Secure Computing.

De acordo com o executivo, o principal segmento da Securify é o de governo, seguido de serviços financeiros, o que é consistente com o foco de mercado de firewall da Secure Computing.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top