Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Salesforce.com faz promoção de aplicação de CRM para PMEs

Postado em: 10/10/2007, às 21:39 por Redação

Salesforce.com, fornecedora de aplicações de negócios por meio da internet, na modalidade conhecida como SaaS (software como serviço), criou uma promoção especial voltada para o segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

As empresas poderão testar por 30 dias a aplicação de CRM da empresa. Qualquer companhia pode ter acesso a promoção especial do kit denominado Small Business Success, a partir desta quarta-feira (10/10), para verificar como pode gerenciar melhor a interação com seus clientes e aumentar a eficácia geral de suas vendas, marketing e suporte.

Segundo a fornecedora, as PMEs terão a possibilidade de experimentar a sua suíte de aplicações, incluindo automação de força de vendas, automação de marketing e serviços para clientes. Todas as empresas que participarem da promoção vão também ter acesso a vários tipos de informação para ajudá-las a determinar como o CRM pode beneficiar seus negócios, incluindo uma ferramenta de avaliação de CRM, melhores práticas e análises da indústria.

Para fazer parte da promoção o único requisito necessário é se inscrever no endereço na internet www.salesforce.com/br/.

?O teste gratuito é uma excelente maneira para que as companhias aprendam mais sobre o software como um serviço?, afirma Rogelio Montekio, diretor de marketing da Salesforce.com para a América Latina e Caribe.

A empresa também anunciou a parceria fechada mundialmente com o Google e agora disponível para o mercado brasileiro para o uso da ferramenta de marketing Google AdWords. O acordo permite que a ferramenta possa ser acessada, também, através dos aplicativos de CRM da Salesforce.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top