Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM monta data center na Coreia do Sul e laboratório em Hong Kong

Postado em: 10/12/2009, às 15:02 por Redação

A IBM inaugurou um novo data center na Coreia do Sul e anunciou que abrirá, ainda neste ano, um laboratório de pesquisa em cloud computing em Hong Kong. Segundo o The Wall Steet Journal, o laboratório empregará cerca de 80 pessoas e fará parte das operações do China Development Laboratory da companhia. Os investimentos para a criação das duas unidades não foram revelados.
Além das novas unidades, a empresa também pretende inaugurar no ano que vem outro data center em Auckland, na Nova Zelândia, no qual deverá investir US$ 57 milhões. A IBM declarou ao jornal americano que este terá metade do tamanho da unidade coreana.
O vice-presidente de infraestrutura da empresa, Joe Dazluk, declarou que os investimentos fazem parte de um programa de três anos para inauguração de 488 data centers. A empresa, no entanto, não divulgou qual será o investimento no programa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top