Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

eWave do Brasil registra crescimento de 100% em 2012

Postado em: 10/12/2012, às 17:15 por Redação

Pelo quarto ano consecutivo a eWave obteve crescimento de 100%. Em 2012, o faturamento da empresa irá ultrapassar os R$ 30 milhões. Para o CEO da eWave do Brasil, Nimrod Riftin, o ano foi desafiador e ao mesmo tempo de grandes vitórias. “Tivemos de lidar com as baixas taxas de crescimento da economia brasileira, com metas ambiciosas para nossa expansão, e isso foi um desafio. Mas tivemos grandes vitórias como conseguir atender nossos objetivos, fornecer excelente nível de serviços para nossos clientes, ser ainda mais reconhecidos pelo mercado, fortalecer nossas parcerias e unidades de negócios, ampliar nossa presença em diversas regiões do Brasil e ter ótimos resultados com um crescimento de mais de 100%”.
Até 2016, a eWave do Brasil pretende manter o crescimento de 100% ano a ano, como vem sendo desde 2009. Para isso, continuará investindo em especialização técnica de sua equipe, para assim acompanhar de perto os avanços do mercado.
Para 2013, a empresa busca se expandir para outras capitais do Brasil e também aumentar a sua atuação em instituições governamentais, por meio da eWave Gov, unidade de negócio que nasceu em 2011 com o objetivo de prestar consultoria e fornecer soluções para órgãos governamentais. Em 2012, a unidade superou os objetivos estabelecidos para fechamentos de contrato e faturamento, ultrapassando os R$ 15 milhões. “Além de duplicar a quantidade de contratos assinados pela eWave Gov, iremos trabalhar para triplicar o faturamento e fazer com que a eWave seja o maior integrador de soluções de TI para o Governo”, afirma o diretor executivo da eWave Gov, André Nascimento.
Atuação
A eWave do Brasil atua como provedora de soluções de software, sendo especialista em desenvolvimento e implementação de sistemas de informação, integração de sistemas, projetos de infraestrutura de TI e revenda e implantação de soluções de software IBM, Oracle, Microsoft, EMC e VMware. Entre os mais de 100 clientes no Brasil, destacam-se nome como GVT, ALL, Claro, Ambev, Bunge, Porto Seguro, entre outros.
Um dos destaques da empresa em 2012 foi a área de tecnologia na saúde, com o início da comercialização do software ARTEC, sistema de e-saúde desenvolvido pela israelense eWave MD, que possibilita os primeiros cuidados e educação médica em áreas rurais e distantes. “Criou-se um time de consultoria altamente especializado em utilizar soluções de tecnologia ainda pouco conhecidas no Brasil, tais como soluções de Otimização Matemática e Modelagem Estatística. O principal objetivo dessa equipe de consultoria é auxiliar as empresas a reduzir custos, eliminar desperdícios de recursos e aumentar sua eficiência operacional, tornando-se mais competitivas”, explica Riftin.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top