Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Twitter é multado no Reino Unido por atraso no registro comercial

Postado em: 10/12/2012, às 10:31 por Redação

O Twitter foi multado no Reino Unido por atraso na inscrição formal de sua conta empresarial no Registrar of Companies, departamento de registro de empresas no país, similar às junta comerciais no Brasil. O TweetDeck, subsidiária da rede de microblogs, também foi multado pelo órgão.

A pena, no entanto, é de 375 libras, bastante baixa para o porte da companhia. O valor é determinado pelo tempo de atuação ilegal — mais de um mês de atraso na entrega dos papéis, mas menos de três meses. A página da Registrar of Companies indica o pedido de abertura da conta empresarial no dia 30 de setembro, mas até agora não havia sido concluído pela companhia. Procurada pelo TechCrunch, a empresa não respondeu os pedidos para comentar o caso.

Neste ano, o Twitter começou a dar ênfase à expansão internacional dos negócios. No Brasil, a companhia inaugurou seu escritório em São Paulo na última quarta-feira, 5. O registro na Junta Comercial de São Paulo (Jucesp) mostra o início das atividades em agosto, com data de constituição no dia 5 de setembro deste ano, em dia com as obrigações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top