Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Huawei estuda transferir produção de equipamentos para Índia

Postado em: 11/01/2010, às 11:11 por Redação

A subsidiária indiana da fabricante chinesa Huawei Technologies poduzirá equipamentos de telecomunicações e investirá cerca de US$ 500 milhões nos próximos cinco anos num centro de pesquisa e desenvolvimento naquele país. Segundo o The Wall Street Journal, o CEO da empresa na Índia, Max Yang, declarou, na sexta-feira, 8, que se trata de uma estratégia para fugir das "altas multas" antidumping cobradas na China.
Segundo o executivo, a Huawei está em reuniões com a ITI, fabricante estatal de equipamentos de telecom, para tentar fechar uma parceria na fabricação. Yang conta ao jornal americano que a companhia indiana convidou, em junho do ano passado, investidores para comprar ações de três de suas seis unidades no país.
As negociações para uma parceria já vem acontecendo desde novembro do ano passado, quando a Huawei começou a visitar as operações da estatal indiana. Yang, no entanto, afirmou que "ainda existem outras opções".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top