Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sonda Procwork apresenta mudanças nos produtos e serviços fiscais

Postado em: 11/01/2010, às 18:23 por Redação

Para adequar os clientes às programações da Receita Federal que passam a valer neste ano, a Sonda Procwork investiu numa nova arquitetura para o PW.SATI, tradicional ferramenta de gestão fiscal desenvolvida pela companhia, que é responsável pela apuração de cerca de 64% dos impostos gerados anualmente no Brasil.
Entre as alterações contidas no PW.SATI-SPED está a adequação às normas do CIAP (Crédito de ICMS do Ativo Imobilizado) para o Bloco G e a integração do aplicativo ao SAP BO (Business Objects), tecnologia de BI que agregará inteligência ao processo fiscal das empresas a partir de informações contidas no sistema.
As mudanças também envolvem a expansão do uso da ferramenta PW.SVA, que possibilita a verificação e o cruzamento das informações fiscais e contábeis antes do envio ao Fisco, assim como a disponibilização de uma nova solução de validação online de dados cadastrais junto aos órgãos competentes.
Outra alteração que já faz parte do conteúdo do sistema PW.SATI-SPED são as recentes modificações da Escrituração Fiscal Digital (EFD) que começaram a vigorar a partir de 1º de janeiro e que focam na substituição de livros fiscais por arquivos digitais.
Também faz parte da estratégia da companhia ampliar seu Centro de Soluções Fiscais, que atualmente é composto por 160 profissionais dedicados exclusivamente ao gerenciamento de todo o workflow fiscal das corporações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top