Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivendi planeja fechar capital da GVT

Postado em: 11/01/2010, às 11:49 por Redação

O grupo francês de telecomunicões Vivendi pretende fechar o capital da GVT, empresa que adquiriu em novembro do ano passado, por R$ 7,2 bilhões. Para cancelar o registro de companhia aberta da GVT, a Vivendi fará uma oferta pública para comprar até 18.139.709 ações ordinárias, que correspondem a 13,22% do capital social da operadora brasileira.
Em comunicado enviado à Comissão da Valores Mobiliários (CVM), a GVT informou a decisão da Vivendi, que informou que pagará R$ 56 por ação, valor que será atualizado "de acordo com a variação da taxa Selic no período, compreendido entre 13 de novembro de 2009 e a data de liquidação da oferta". A proposta, que ainda precisa ser autorizada pela CVM, será realizada em leilão, pelo sistema eletrônico de negociação.
Com a aquisição dos 13,22%, a Vivendi passa a deter 98,9% do capital social da GVT. No último dia 6, a Vivendi já havia comprado outros 5% das ações da operadora brasileira, elevando sua participação na companhia para 85,7%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top