Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BB, Bradesco e Santander vão compartilhar caixas eletrônicos

Postado em: 11/02/2010, às 12:14 por Redação

Banco do Brasil, Bradesco e Santander pretendem compartilhar 11 mil caixas eletrônicos, após chegarem a um acordo, segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira, 11, pelas três instituições. Conforme o texto oficial, a parceria visa ampliar a rede de terminais para aumentar a capacidade de atendimento dos três bancos.
A iniciativa permitirá que clientes de um banco acessem serviços, como saques e depósitos, nos terminais das outras instituições. A operação está prevista para ser concluída em aproximadamente cinco meses.
O acordo prevê a criação de uma marca que identifique a rede conjunta. A ideia é compartilhar os terminais instalados em aeroportos, postos de combustíveis, supermercados, shopping centers, farmácias e rodoviárias.
De acordo com comunicado do Banco do Brasil, futuras informações sobre a parceria serão divulgadas conforme as negociações entre os três bancos foram avançando.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top