Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google intensifica campanha para negar o uso de práticas anticompetitivas

Postado em: 11/05/2012, às 18:02 por Redação

A batalha entre o Google e a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (FTC), que teve início em agosto do ano passado, parece estar longe de chegar ao fim. Segundo informou o Wall Street Journal nesta sexta-feira, 11, o gigante das buscas está procurando reforçar, por meio de uma campanha na mídia, que suas práticas não violam a lei antitruste.

De acordo com o jornal americano, o Google ofereceu apoio financeiro a dois artigos divulgados nesta semana – um publicado em um blog popular e outro em uma pesquisa –, em que advogados e economistas terceirizados estabelecem uma defesa legal sobre as práticas de negócios do Google e criticam a ação da FTC. "Essas questões estão sendo debatidas publicamente e concordamos com os pensamentos desses estudiosos, pois são válidos para a discussão", afirmou um porta-voz da companhia, Adam Kovacevich.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top