Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CSU CardSystem vence licitação de R$ 50 milhões do Banco do Nordeste

Postado em: 11/06/2012, às 11:04 por Redação

A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, venceu licitação para operar por quatro anos o serviço de processamento de cartões do Banco do Nordeste. O contrato, de US$ 50 milhões, inclui o gerenciamento de todas as atividades de back office e de processamento dos meios eletrônicos de pagamento.

Num primeiro momento, serão processados cartões da base de clientes de bandeira Visa, das categorias classic, gold, platinum, e também o cartão BNDES e o consignado. O contrarto prevê adição da bandeira MasterCard, em uma segunda etapa. Ao todo, o Banco do Nordeste possui 187 agências em 13 estados, mais o Distrito Federal. O banco opera com pessoas físicas e jurídicas, e também oferece linhas de crédito para micro e pequenas empresas e para o agronegócio.

A CSU já opera no Nordeste com duas centrais de contact center em Recife, que totalizam 3 mil funcionários. Na carteira de clientes da empresa constam também os bancos Banrisul, Banestes, Sicredi e Tribanco.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top