Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Facebook compra plataforma de testes para desenvolvedores

Postado em: 11/06/2012, às 15:41 por Redação

O Facebook adquiriu o Pieceable, desenvolvedora de uma plataforma de testes para desenvolvedores de aplicativos. O valor da transação não foi revelado. Em comunicado, a rede social disse que objetivo do negócio é a incorporação dos funcionários e não a ferramenta propriamente dita.

A Pieceable oferece um serviço de criação de aplicativos e uma ferramenta de publicação temporária para visualização e testes, antes da ativação do produto. A solução será retirada do mercado no dia 31 de dezembro, segundo nota divulgada no site da empresa. As equipes acreditam que este seja o tempo necessário para que os atuais usuários finalizem projetos nos quais estão trabalhando.

As companhias não deixam claro qual será o destino dos empregados do Pieceable. Especulações giram em torno do desenvolvimento de novas funções para aplicativos móveis, dada a necessidade de melhorar o desempenho do Facebook nessa plataforma, com amplo potencial de crescimento.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top