Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Skype e Transit Telecom fazem acordo para venda online de créditos Skype

Postado em: 11/07/2007, às 16:20 por Redação

A Skype, empresa de comunicação via internet, anunciou nesta quarta-feira (11/7) um acordo com a operadora Transit Telecom para a oferta de um novo processo de pagamentos, que, segundo as empresas, torna mais fácil a compra online de créditos Skype. Agora, os usuários do sistema podem comprar créditos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard. Além de cartões de crédito nacionais e internacionais, os usuários poderão pagar via depósitos identificados, disponíveis no Brasil desde o início de fevereiro deste ano.

?O Brasil é um mercado muito importante para a Skype. Queremos deixar mais fácil para os usuários brasileiros o acesso a todos os nossos produtos. É por isso que a expansão do acordo com a Transit Telecom nos deixa orgulhosos?, diz Carlos Pires, gerente de desenvolvimento de mercado da Skype para a América Latina.

Para fazer uma compra usando as novas formas de pagamento, basta que os usuários acessem o site da Skype e sigam o procedimento padrão. ?Além de expandir nossa base de clientes, o objetivo é disponibilizar maneiras mais fáceis e convenientes para que os usuários possam tirar proveito das nossas tarifas competitivas e dos serviços adicionais?, diz Lúcia Helena Makhlouf, vice-presidente institucional da Transit Telecom.

A parceria entre a Transit Telecom e a Skype começou em janeiro de 2006, com o lançamento de números SkypeIn, que permitem receber ligações de telefones comuns no Skype em várias cidades do Brasil. Agora, os usuários terão acesso mais fácil a outros produtos Skype, como o SkypeOut, que permite fazer ligações do computador para qualquer telefone no mundo, e muitos outros.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top