Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Orange lança solução para gestão de performance de aplicativos

Postado em: 11/08/2008, às 17:33 por Redação

Mirando as empresas que buscam otimizar seus aplicativos de negócios, a Orange Business Services, ligada à France Telecom, lançou o Network Boost, uma solução de gestão de performance de aplicativos baseada em rede. De acordo com a companhia, ela prioriza, acelera e otimiza os aplicativos e garante a disponibilidade por meio de acordos de nível de serviço (SLAs, na sigla em inglês), além de oferecer monitoramento pró-ativo de performance.

O Network Boost permite ainda que as empresas entendam como suas redes são usadas por aplicativo, instalação e grupo de usuários. A idéia da Orange é manter as chamadas redes inteligentes, que se adaptam às demandas de performance e aos volumes de transmissão de dados dos novos aplicativos de negócios.

As opções da solução incluem aceleração que compacta os dados e minimiza os atrasos na rede, monitoramento de aplicativos que antecipa a degradação da performance e auto-gestão, que permite aos clientes modificar a qualidade de serviço do seu próprio aplicativo.

Disponível em 220 países e territórios, o Network Boost é a novidade da linha de serviços Business Acceleration, lançada em março do ano passado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top