Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Star Soft tem 20 vagas abertas para unidade em São Paulo

Postado em: 11/08/2008, às 15:00 por Redação

Para dar continuidade à sua estratégia de expansão no mercado e depois de crescer 30% no primeiro semestre do ano, a desenvolvedora de programas para gestão corporativa Star Soft abriu novas oportunidades em sua unidade na capital paulista. A empresa tem 20 vagas abertas, sendo 12 para estagiários e oito para programadores e trainees.

Para o cargo de estagiário, os candidatos devem estar matriculados no 2° ou 3° ano em graduações na área de informática (ciência da computação, sistemas de informação e análise de sistemas, entre outras) e possuir conhecimentos de programação em qualquer linguagem. São desejáveis também noção em programação orientada a objetos, conhecimentos para a construção de queries em banco de dados e em Visual Foxpro.

Já para atuar como trainee, é necessário ter formação em ciência ou engenharia da computação, inglês intermediário, conhecimentos de programação orientada a objetos, Visual Foxpro, Foxpro, Clipper ou FiveWin e noções para a construção de queries em banco de dados em TSQL ou PL/SQL. No caso das vagas para programadores, é preciso ter experiência mínima de três anos em desenvolvimento de sistemas, atendimento e suporte a clientes.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top