Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Manutenção em servidor dos EUA tira MSN do ar

Postado em: 11/09/2008, às 21:41 por Redação

A causa da pane no comunicador instantâneo Windows Lei Messenger – também chamado de MSN Messenger — desde a manhã de quarta-feira, 10, foi à manutenção nos servidores da companhia nos Estados Unidos, segundo comunicado emitido pela Microsoft Brasil.

No fim da manhã desta quinta-feira, 11, alguns internautas já conseguiam acessar o programa, embora com alguma demore em conectar. A empresa afirmou que as falhas de conexão afetaram "uma pequena porção dos usuários" – sem revelar quantos – e já foram eliminadas.

Na quarta, por volta das 19h, a Microsoft informou que o serviço estava estabilizado. Na quinta, admitiu o retorno do problema. Os usuários que conseguiam se conectar reclamava que "caíam" toda hora, perdendo a conexão. Muitos outros nem chegaram a conseguir fazer o Logan no serviço.

Em fevereiro, os usuários do MSN no país enfrentaram um "apagão" semelhante a esse. Eles recebiam a seguinte mensagem ao tentar conectar: "Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top