Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa brasileira exporta solução de gerenciamento web

Postado em: 11/10/2007, às 21:01 por Redação

A Simples Consultoria, que desenvolve soluções de tecnologia da informação, lança este mês na Itália o portal Beyond Skins (www.beyondskins.com), tendo como meta conquistar mercados europeus, africanos e sul-americanos. Num primeiro momento, a estratégia da empresa vai se concentrar, além de no mercado italiano, na Alemanha, países do leste europeu, Moçambique, Angola e Argentina.

Por meio do portal, a Simples oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) para que os usuários possam criar e manter um portal na internet. O Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais.

A estréia do Beyond Skins será no próximo dia 15, durante a realização da Plone Conference, em Nápoles. Inicialmente, o portal estará disponível em inglês, mas está prevista uma versão em português para o fim de novembro. No portal, os usuários encontrarão dois temas para download, e dois novos temas serão adicionados por mês. O usuário escolhe um tema, baixa e instala em sua máquina. Poderá optar pelo preço normal ou pelo chamado unique price. Nesse caso, após a compra do tema, o mesmo é retirado do site e não ficará mais disponível para download. O pagamento será feito pelo sistema online pay-pal, disponível em mais de 55 países.

Além dos temas, haverá ainda links para três tipos de serviços. O Exclusive Theme oferecerá um design personalizado para os profissionais de TI que conhecem o Plone e não contam com uma equipe de design. O inverso acontece com o My Theme, onde temas são gerados a partir de um layout preestabelecido, a ser usado por designers que conhecem o Plone, mas que não contam com profissionais de tecnologia. E o terceiro, A Plone Website, é a montagem completa, pela Simples Consultoria, do site a partir das especificações do cliente.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top