Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dimension Data lança solução de contact center para PMEs

Postado em: 11/11/2011, às 17:50 por Redação

A Dimension Data, multinacional de serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI, lança uma solução de Contact Center voltada a pequenas e médias empresas (PME).

A novidade é composta de equipamentos, consultoria e serviços gerenciados, voltada às empresas que queiram contar com uma estrutura com até 400 posições de atendimento (PAs). Um dos principais diferenciais é a possibilidade de otimizar os recursos humanos já existentes, com uma solução tecnológica unificada, que permite a consolidação de infraestrutura, aplicativos e suporte.

De acordo com Jack Sterenberg, presidente da empresa, o objetivo é levar para as pequenas e médias empresas os mesmos benefícios oferecidos pelos grandes contact centers, mas com custos acessíveis. “Possibilitamos que elas ganhem produtividade em seus canais de atendimento e gerem mais receita”.

A oferta comporta também os equipamentos Call Manager, Contact Center Express, Switches PoE e Storage, das parceiras Cisco e EMC, para armazenamento das gravações e outros itens opcionais.

Segundo Sterenberg, além de possibilitar um melhor gerenciamento de toda a estrutura de contact center por estar centralizada em apenas um fornecedor, a solução está em total conformidade com a legislação vigente, opera em espaço físico reduzido e demanda menos investimentos em energia e refrigeração.

“O lançamento também permite que o cliente monitore constantemente a qualidade das ligações e o desempenho dos operadores, além de acesse com facilidade as gravações dos contatos quando necessário”.

A Dimension implementou mais de 30 mil posições de atendimento em 450 operações em todo o mundo. Ao todo, cerca de sete bilhões de clientes se comunicam com as empresas utilizando estruturas da multinacional sul-africana.

 

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top