Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Adobe Systems fecha escritório em Taiwan

Postado em: 11/12/2012, às 09:22 por Redação

A Adobe Systems, fabricante de software de editoração eletrônica e design gráfico, anunciou o fechamento de seu escritório em Taiwan. A decisão pegou o mercado de surpresa e, em comunicado, a empresa justifica como sendo parte do processo de reestruturação por que passa toda a operação chinesa, sem acrescentar mais detalhes.

“Apesar do fechamento do escritório de Taiwan, a Adobe permanece totalmente comprometida com os clientes e irá cumprir as obrigações existentes e futuros acordos. Continuaremos a fazer negócios por meio de parceiros de negócios locais, com suporte do escritório de vendas de Hong Kong", disse o diretor geral da Adobe na China, Ng Yew Hwee, na nota.

Alguns jornais chineses especulam que o encerramento pode ser um indicador das perspectivas ruins para o mercado de tecnologia no país, impactado pela competitividade da China, Coreia do Sul e outros países do sudeste asiático. O líder da região, Craig Tegel, foi nomeado em outubro como presidente regional das operações da Adobe para o Japão e a Ásia-Pacífico.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top