Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Laboratório Sabin terceiriza infraestrutura de desktops

Postado em: 11/12/2012, às 20:33 por Redação

O Laboratório Sabin de Análises Clínicas, que possui mais de 100 unidades distribuídas no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará, fechou um contrato com a Microcity para a terceirização e atualização de todas as estações de trabalho (desktops). Inicialmente, o projeto abrange unidades do Laboratório Sabin presentes em seis cidades: Barreiras (BA), Belém (PA), Brasília (DF), Manaus (AM), Palmas (TO) e Uberaba (MG).

“Com a nova infraestrutura, o atendimento aos clientes será ainda mais rápido e eficiente, uma vez que os nossos profissionais ficarão isentos das demandas técnicas e, consequentemente, podem se dedicar exclusivamente à linha de negócios da empresa”, destaca Edgard Moreira, gerente de Tecnologia do Laboratório Sabin, acrescentando que a empresa conseguirá reduzir significativamente os custos com investimentos em tecnologia.

A escolha da empresa fornecedora ocorreu após um processo de concorrência com diversas empresas de serviços de tecnologia, no qual a Microcity comprovou potencial para apresentar, em curto prazo, o melhor retorno sobre o investimento. “Outro fator que nos levou a optar pela Microcity foi a identificação de diversos projetos de sucesso da empresa com escopo de terceirização muito semelhante ao adotado pelo Laboratório Sabin”, explica Moreira.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top