Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Stratasys e Objet completam fusão e iniciam operação conjunta

Postado em: 11/12/2012, às 12:26 por Redação

A Stratasys, fabricante de impressoras e sistemas de impressão em 3D e protótipos industriais, concluiu a fusão da Objet, fabricante de impressoras digitais e 3D, adquirida em abril. Com base no preço das ações do dia 30 de novembro, data do fechamento da operação, a companhia totalizou US$ 3 bilhões em capitalização de mercado. A partir de agora, ela adota o nome Stratasys.

O acordo de compra deu aos acionistas da Stratasys uma ação da nova empresa combinada para cada papel comum que detinham na data da compra. Assim, os investidores da Stratasys somam 55% de participação na empresa, enquanto os antigos acionistas da Objet ficaram com 45%. As ações estão sendo negociadas na bolsa eletrônica Nasdaq sob a sigla SSYS desde o dia 3 deste mês.

Os escritórios da companhia na cidade de Eden Prairie, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, e em Rehovot, em Israel, serão mantidos.Com a transação, a Stratasys passa a atuar no Brasil por meio do legado da Objet.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top