Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Após receber aporte de US$ 70 milhões, Dynamics firma parceria com Mastercard

Postado em: 11/12/2014, às 10:45 por Redação

Dois dias depois de receber uma rodada de investimentos, Série C, de US$ 70 milhões, da Mastercard e do CIBC, a Dynamics, startup que fornece cartões e sistemas de pagamento interativos, anunciou uma parceria com a administradora de cartões de crédito e débito para promover a inovação e aumentar a disponibilidade global de produtos no mercado de cartões interativos.

Pelos termos do acordo, a Mastercard vai oferecer com exclusividade os novos cartões interativos de pagamento a seus emissores mundiais. Segundo a Dynamics, a sua tecnologia permite aos emissores de cartões de crédito personalizar seus produtos e oferecer inúmeras funcionalidades de pagamento aos consumidores em um único cartão. Isso inclui cartões que oferecem escolha de múltiplas moedas, acesso a contas de débito e crédito e cartões co-branded que oferecem as opções de crédito e débito em conjunto, com programas de lealdade separados.

Os cartões de pagamento interativos da empresa incluem recursos como botões, telas em LED e código de verificação (CVC) dinâmico, e, segundo ela, esses recursos conferem mais interatividade durante o uso dos cartões de pagamento e a possibilidade de selecionar aplicativos armazenados no próprio cartão, todos com a garantia de compatibilidade com os terminais de POS existentes. A Dynamics também combina a tecnologia do cartão com aplicativos móveis interativos.

"Continuamos investindo em tecnologias, soluções e empresas que ajudarão nossos clientes e parceiros a expandir seus negócios e atender seus clientes sob uma nova perspectiva", disse Carlos Menendez, head global de crédito e débito da Mastercard. "Trabalhando em parceria com a Dynamics, asseguramos a inovação no mercado de cartões de pagamentos interativos, que segue em sintonia com a estratégia de ativação móvel e digital da Mastercard", explica.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top