Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AOL inicia programa de demissão voluntária

Postado em: 12/01/2010, às 10:57 por Redação

Após concluir o processo de separação (spin-off) do grupo Time Warner, em dezembro do ano passado, a America On-Line (AOL) decidiu por em prática o seu programa de demissão voluntária (PDV) anunciado em novembro e que prevê a dispensa de cerca de 2,5 mil empregados.
Segundo a companhia, 1,1 mil funcionários aceitaram o PDV, mas informou que ainda demitirá mais cerca de 1,2 mil empregados, cortes que já devem ser iniciados nesta semana. Os funcionários da empresa nos Estados Unidos já foram informados que seus postos serão eliminados e a AOL disse que divulgará mais informações sobre a dispensa de empregados nesta quarta-feira, 13. A companhia afirmou ainda que fechará alguns escritórios na Europa, começando pela Espanha e Suécia.
Segundo a AOL, as demissões reduzirão os custos em cerca de US$ 300 milhões, porém devem resultar em encargos trabalhistas de cerca de US$ 200 milhões.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top