Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google rebate críticas do Twitter sobre novos recursos de buscas

Postado em: 12/01/2012, às 14:15 por Redação

O Google resolveu responder, na página de sua rede social Google+, às críticas do Twitter, após o conselheiro geral da rede de microbologs, Alex Mcgillivray, dizer que estava preocupado com os novos recursos para buscas sociais do site, anunciados pela empresa na terça-feira, 10. Com as mudanças, além de não serem mais evidenciados os tweets nos resultados de pesquisasdos, o usuário, ao procurar por um nome, encontrará com mais destaque perfis que estejam inseridos no Google+ e não mais resultados provenientes do Wikipedia ou de sites pessoais, por exemplo.

"Estamos um pouco surpresos com os comentários do Twitter sobre o Search plus Your World, porque eles optaram por não renovar seu acordo conosco, no ano passado", afirmou o Google no post. O acordo, assinado em 2009 e que expirou em julho do ano passado, permitia que o Google oferecesse retornos em tempo real sobre mensagens do Twitter como parte de seus resultados de buscas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top